Início Cidade Vereador de Cuiabá ainda corre risco de ter seu mandato Cassado

Vereador de Cuiabá ainda corre risco de ter seu mandato Cassado

0
A Comissão de Ética da Câmara de Cuiabá encerrou a fase de oitivas referente ao processo disciplinas instaurado em desfavor do vereador Marecrean Santos (PRTB).
 
No total, quatro pessoas foram ouvidas pelo grupo comandado pelo vereador Toninho de Souza (PSD). O primeiro foi presidente da Associação do bairro Renascer, José Carlos. Ele alega que foi agredido pelo parlamentar com socos em agosto deste ano. 
 
O episódio resultou em mais de 20 requerimentos solicitando a cassação do mandato do vereador e, consequentemente, na abertura de um procedimento disciplinar contra o vereador.
 
Além dele, também prestaram depoimento junta a Comissão o ex-coronel da Polícia Militar, Willian Dias; militante do PRTB Elton dos Santos Araújo e o próprio vereador.
 
Já foram colhidos o depoimento de Marcrean e de Elton. Ambos afirmam que a briga foi entre o Líder comunitário e Elton. O vereador teria apenas tentado apartar.
 
A partir de agora, o relator do caso, vereador Ricardo Saad (PSDB) começa a elaboração do relatório final. Para tanto, o parlamentar tucano irá aguardar a resposta da solicitação quanto às gravações da câmera de segurança do Ciosp que está instalada próximo do local do fato.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Sair da versão mobile