Início Política Saiba quem votou contra a Comissão Processante na Câmara de Cuiabá

Saiba quem votou contra a Comissão Processante na Câmara de Cuiabá

0

Esse movimento, que contou com o voto de 16 vereadores, reflete um claro enfraquecimento da base de apoio do prefeito, que anteriormente era mais consistente.

Fonte: Rufando Bombo

Na histórica sessão desta terça-feira (12/03)  onde foi aprovada  a abertura da Comissão Processante contra o prefeito Emanuel Pinheiro, MDB – ficou claro que alguns vereadores não estão preocupados com a situação da cidade e votaram contra. Ainda assim, a Comissão foi aprovada e o MP pode ser cassado. Esse movimento, que contou com o voto de 16 vereadores, reflete um claro enfraquecimento da base de apoio do prefeito, que anteriormente era mais consistente.

Porém, em meio a essa onda de descontentamento, um pequeno grupo de oito vereadores se manteve fiel ao prefeito Emanuel Pinheiro, demonstrando um apoio surpreendente e contrariando a maré de críticas e questionamentos. Adevair Cabral, Cezinha Nascimento, Dídimo Vovô, Luís Cláudio, Paulo Henrique, Professor Mário Nadaf, Dr. Ricardo Saad e Sargento Vidal foram os únicos parlamentares que optaram por apoiar o prefeito e votaram contra a abertura da Comissão Processante.

Essa evidente divisão no Parlamento Municipal sinaliza uma fase turbulenta para Pinheiro e para a política da Capital. Com tantas de operações, intervenção na saúde e afastamentos do cargo, a sustentação política do prefeito parece estar em um terreno instável. O desfecho dessa investigação terá repercussões importantes, não apenas para o futuro de Emanuel Pinheiro, mas também para o cenário político da cidade e para a confiança dos cidadãos nas instituições governamentais.

Da redação do AltNotícias com informações do Rufando Bombo News

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Sair da versão mobile