Via está interditada devido ao grande volume de água, representando risco aos usuários
ALTNOTÍCIAS
De acordo com informações da prefeitura de Várzea Grande, técnicos e servidores da Secretaria Municipal de Viação, Obras e Urbanismo já estão a trabalhar para restaurar as cabeceiras de uma ponte de madeira sobre o rio Pari que dá acesso a uma região de chácaras no distrito da Guarita.
Devido as fortes chuvas que caíram na noite desta segunda-feira, 31/03, o aterro se rompeu e foi levado pela correnteza, e com isso, comprometeu a travessia no local.
Em nova, Secretaria informa que a ponte de madeira em questão, localizado em região de chácara, no Distrito da Guarita, apesar de sua estrutura principal permanecer intacta, devido aos pilares de concreto, sofreu erosão no aterro de encabeçamento, comprometendo a estabilidade dos acessos.
Diante da necessidade de restabelecer a trafegabilidade da via, a empresa responsável pela manutenção de pontes de madeira já foi acionada e enviará uma equipe para um levantamento técnico imediato. Esse trabalho definirá os materiais e reparos necessários, com previsão de início das obras ainda nesta semana.
Ressaltamos que, no momento, a via está interditada devido ao grande volume de água, representando risco aos usuários. Pedimos que a população evite transitar pelo local até a conclusão dos reparos.