Também foram apreendidos vários celulares, balanças de precisão, uma pistola e um caderno de anotações das atividades da quadrilha
ALTNOTÍCIAS
A Polícia Militar desarticulou um depósito de drogas ligado a uma facção criminosa em Rondonópolis, a 212 km de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (2). Três traficantes foram presos em flagrante e 30 tabletes de entorpecentes foram apreendidos.
A operação começou após denúncias sobre um imóvel usado para armazenar e distribuir drogas. Ao chegar ao local, os policiais abordaram três criminosos que tentaram fugir e destruir seus celulares. Durante buscas na casa, foram encontrados 21 tabletes de maconha, nove de skunk e diversas porções da droga, escondidos em móveis e eletrodomésticos.
Também foram apreendidos vários celulares, balanças de precisão, uma pistola e um caderno de anotações das atividades da quadrilha.
Os bandidos, com histórico criminal por tráfico e porte ilegal de arma, confessaram que a casa servia como ponto de distribuição da facção. Eles foram levados à delegacia, junto com o material apreendido para a confecção do Boletim de Ocorrência (BO) e lavratura do flagrante.
Disque-denúncia
A população pode denunciar crimes anonimamente pelos números 190 ou 0800.065.3939 ou pelo 197 e 181 da PJC e também pelo 191 da PRF