Início Esporte Dunga minimiza vaias e diz que não se vê ameaçado no cargo

Dunga minimiza vaias e diz que não se vê ameaçado no cargo

0

Depois de ouvir gritos de “burro” e “adeus” da torcida que foi ao estádio do Mineirão para acompanhar a partida contra a Argentina (0 a 0), o técnico Dunga disse que não se vê ameaçado no cargo de treinador da seleção brasileira.

“A única coisa que não me preocupa é o meu emprego, porque eu sou uma pessoa resolvida. Combinamos com o presidente [da CBF, Ricardo Teixeira] que haveria uma renovação, e é isso o que estamos fazendo”, disse o treinador.

Antes da Argentina, o Brasil perdeu para a Venezuela em um amistoso e para o Paraguai pelas eliminatórias, os dois jogos por 2 a 0, o que aumentou a cobrança pelo trabalho de Dunga.

Dunga reconheceu que o time foi mal contra o Paraguai, mas disse que o rendimento da equipe foi outro contra os argentinos.

“O time correu, marcou, se empenhou em todo momento. Era uma partida em que qualquer lance poderia ter sido decisivo. Deixamos a desejar no jogo contra o Paraguai, e hoje [ontem] a torcida cobrou porque quer ver o Brasil ganhar”, explicou.

No domingo, Dunga comandará a seleção olímpica do Brasil em amistoso às 11h, em Volta Redonda (RJ), contra um combinado carioca.

Folha OnLine

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Sair da versão mobile