Início Esporte Ceni desabafa após derrota para o Palmeiras: ‘Não queria estar aqui’

Ceni desabafa após derrota para o Palmeiras: ‘Não queria estar aqui’

0

Treinador lamentou o revés para o adversário e respondeu críticas da torcida: ‘O treinador não é burro’

O São Paulo foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1 na noite desta segunda-feira (20). A equipe do Morumbi abriu o placar ainda no primeiro tempo com Patrick e manteve o resultado até os acréscimos da segunda etapa, quando Gustavo Gómez e Murilo viraram o jogo para o Alviverde.

“Não sei nem o que dizer. Eu venho aqui dar entrevista coletiva porque eu tenho que vir para não ficar uma situação chata, mas por mim eu não estaria aqui, pela situação. O jogo foi bem planejado, bem jogado. Tem momentos contra o Palmeiras que você precisa se defender e nós fizemos, e no momento que escolhemos ter o time mais alto possível porque entendemos que eles tentariam bola na área foi o momento que tomamos os dois gols”, disse Rogério Ceni após o apito final.

Devido à derrota, a torcida presente no Morumbi vaiou a equipe e disparou diversas críticas ao treinador Rogério Ceni. Os principais pontos levantados pelos torcedores foram as substituições feitas pelo treinador.

“O treinador não é burro, o treinador faz as coisas corretas. Estavam os melhores cabeceadores em campo, preparados para as jogadas que os gols aconteceram, das bolas cruzadas. Entendo que o futebol é emotivo e impulsivo, entendo tudo isso, mas o plano de jogo foi traçado de maneira correta. Todo mundo sabe que é difícil jogar contra o Palmeiras e nós estávamos ganhando até os acréscimos”, afirmou Ceni.

Agora, o São Paulo volta suas atenções para a Copa do Brasil. Na quinta-feira (23), a equipe Tricolor enfrenta o Palmeiras pelas oitavas de final do torneio nacional. A bola rola às 20h (de Brasília), no estádio do Morumbi.

 Do Live Futebol BR

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Sair da versão mobile