Início Geral Bruna Magro a arte de Fotografar

Bruna Magro a arte de Fotografar

0

Estamos em um filme dos anos 40. Ao invés de um carro compacto qualquer, o bólido deslizando pela estrada é um Fusca conversível. Margeando a pista não há cidades grandes ou bairros barulhentos, só o glorioso mato, relativamente intocado. No banco do carona, uma musa que não deve nada a Grace Kelly, dona de uma silhueta que lembra um instrumento musical. É hora de fazer uma parada, mas nenhum posto de gasolina está à vista. Resta encostar o carro entre as árvores e parar ali mesmo. Há uma câmera fotográfica no porta-luvas, uma musa inspiradora e um dia quente.



De volta à realidade: Bruna Magro, 22, não é atriz, mas suas fotos para a Trip são coisa de filme. Modelo desde os 13 anos, está acostumada às câmeras, apesar de dizer que é tímida. Esta é sua estreia em ensaios sensuais e conta que ficou nervosa no começo. Demorou pouco para se despir da vergonha e encarnar uma diva imponente, um personagem perfeito para ela. A gaúcha define seu estilo de vestir como clássico: “Gosto de roupas bonitas, de andar de salto alto”, tal qual uma protagonista provocante. 



Coerente com seu espírito de musa, Bruna não vacila ao eleger sua parte favorita do corpo: “ É a bunda, acho ela bonita”. Para fazer jus a todos os seus atributos e agradar ao noivo, capricha não só no que todos podem ver: “Procuro sempre estar com uma lingerie nova. Gosto de rendas, transparências”. Há de se ter coragem para estar ao lado de uma Audrey Hepburn que, ainda por cima, é modelo. Bruna responde que seu futuro marido “tem ciúmes, mas ele entende, já foi modelo também, apoia sempre”. 



Melhor assim. O filme continua; a estrela e o Fusca descansam entre as árvores. Bruna Magro – a gaúcha que quer ser jornalista – é uma moça tímida. A musa Bruna está aqui, nas lentes de Daniel Aratangy, esperando para ser ovacionada pelo respeitável público.



Produção e estilo Camila Nuñez Locação e carro Mau Marx Créditos de moda Filha de IsisLougerie,RichardsA Dor AmoreCherry PieUV LineTriya

 
REVISTA TRIP

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Sair da versão mobile