Início Política Bolsonaro diz que é hora de “pensar no futuro”e revela que quer...

Bolsonaro diz que é hora de “pensar no futuro”e revela que quer eleger pelo menos 1.000 prefeitos em 2024

0

Durante o encontro, que reuniu o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, deputados estaduais e federais, além de senadores, Bolsonaro pediu o engajamento dos congressistas do partido para a abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) falou ao telefone com o filho Flávio, durante um evento do Partido Liberal no Rio de Janeiro, e afirmou que é hora de “virar a página e pensar no futuro”. Bolsonaro, que atualmente está nos Estados Unidos, pediu foco para que o partido eleja pelo menos mil prefeitos nas próximas eleições municipais, em 2024.

Durante o encontro, que reuniu o presidente do partido, Valdemar Costa Neto, deputados estaduais e federais, além de senadores, Bolsonaro pediu o engajamento dos congressistas do partido para a abertura da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do 8 de janeiro. “Vamos fazer valer o que diz o versículo bíblico João 8:32 – Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará”, enfatizou o ex-presidente.

O evento também marcou a posse do deputado federal Carlos Jordy como presidente do PL no Estado do Rio de Janeiro e o lançamento da candidatura dele para a prefeitura de Niterói no ano que vem. Já para a prefeitura do Rio, o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, manifestou apoio ao nome do senador Flávio Bolsonaro.

Internamente, Flávio vinha se colocando como candidato à prefeitura desde fevereiro, para marcar posição em meio a um racha entre o governador Cláudio Castro e o presidente estadual do PL no Rio, Altineu Côrtes. Com a declaração de Valdemar, a articulação do senador se fortaleceu, acabando com as discussões sobre outras candidaturas no momento.

Com informações do Brado Jornal

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Sair da versão mobile