O deputado estadual, José Domingos Fraga (PSD) vem por meio de nota esclarecer sobre a notícia divulgada em um jornal da capital, referente a vaga do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A reportagem tenta tumultuar o processo e coloca o parlamentar em situação constrangedora com o presidente da Assembleia Legislativa, Guilherme Maluf (PSDB).
José Domingos esclarece que em momento algum tentou desqualificar o colega parlamentar, tendo em vista que o mesmo possui 10 anos de vida política, além de ter uma vasta experiência pública, pois já foi vereador por Cuiabá, sendo um dos mais votados a época.
Outro ponto destacado pelo deputado, é que Guilherme Maluf nunca veio a público colocar seu nome para assumir a vaga no Tribunal. O próprio, em diversas entrevistas à imprensa, declarou que não pretende pleitear a vaga de conselheiro, já que ainda resta um ano e meio de compromisso com a Mesa Diretora.
“Tenho grande respeito pelo nobre deputado Guilherme Maluf. Iniciamos a vida parlamentar na Assembleia Legislativa, juntos (ambos terceiro mandato). Eu jamais tentaria desqualificá-lo, tendo em vista a enorme admiração que tenho pela sua pessoa, tanto que votei nele para presidente da Mesa. Lamentável a forma como o jornal distorceu a entrevista”, salientou