O partido irá se reunir no próximo dia 27 para definir se há a necessidade da realização de uma pesquisa qualitativa e quantitativa para definir quem será o pré-candidato da sigla em Várzea Grande.
O parlamentar ressalta que a decisão da Executiva do partido é soberana e deve ser respeitada por todos os membros. "Se o presidente municipal da legenda, doutor Jazon Baracat, e os demais membros entenderem que a melhor escolha é a realização da pesquisa, sairemos às ruas para questionar a população.
Se houver consenso sobre algum nome, os demais irão apoiar a decisão da mesma forma, pois tudo que é feito dentro do PMDB acontece de forma democrática", explica Walace.
Ele já colocou seu nome à disposição da sigla para disputar a prefeitura do segundo maior município mato-grossense. Walace já foi vereador por Várzea Grande, oportunidade em que ocupou a presidência da Câmara de Várzea Grande, e já está em seu segundo mandato como deputado estadual.
Na Assembleia Legislativa, o parlamentar não mede esforços para levar mais infraestrutura para a cidade. "Sou morador de Várzea Grande há muitos anos e sei muito bem quais as necessidades da sociedade".