Os japoneses são famosos por sua excentricidade sexual.
Mas, agora, eles chegarem a um novo patamar.
Uma empresa chamada Orient Industry lançou uma coleção de bonecas sexuais ultrarrealistasque parecem mulheres de verdade.
Ao ver as fotos, em algumas pensei: “Não, isso não pode ser uma boneca. É uma modelo real.”
Precisei olhar muito atentamente para ter certeza que não era um trote, desses que se espalham pela internet numa velocidade espetacular, tipo dos golfinhos assassino que oEstadão publicou.
Então fui pesquisar mais sobre elas.
Batizadas de “Dutch Wives” – esposas holandesas, um termo utilizado no Japão para as bonecas sexuais – de inflável elas não têm nada.
As bonecas são feitas de um silicone de alta qualidade, cujo toque lembra o de uma pele verdadeira, e seus olhos são assustadoramente realistas.
“Sentimos que, enfim, conseguimos criar uma boneca que é indistinguível em relação a uma mulher”, disse o porta-voz da empresa, Osami Seto, ao jornal The Daily Mail.
A Orient Industry trabalha nesse segmento há muito tempo mas, para Osami, faltava ainda evoluir em duas áreas: a pele e os olhos.
Com este lançamento recente, no entanto, eles acreditam que chegaram lá.
A top de linha custa cerca de R$ 14 mil e você pode customizá-la de várias maneiras: altura, cor dos olhos, cabelo, tamanho dos seios, etc.
E, claro, elas vêm com a roupa (ou fantasia) que você escolher.
Além disso, as “Dutch Wives” possuem articulações flexíveis, para você colocá-las na sua posição sexual preferida.
Agora vem a questão: você dormiria com uma destas?
Eu, particularmente, passaria a oportunidade. Achei elas tão perfeitas que, imóveis na cama, devem até parecer uma mulher morta, com aqueles olhos abertos e sonolentos.
É bizarro demais para o meu gosto.
Mas não julgo quem topasse, afinal, os caras da Orient Industry conseguiram fazer um corpo que realmente é tentador.
ELH-IG