Com o objetivo de reforçar seu diferencial de qualidade de ligação, a Vivo
lança nesta semana dois novos filmes na mídia. A campanha, desenvolvida pela
Africa, traz as peças Exposição e Cotidiano, que apresentam,
respectivamente, as vantagens de utilizar o celular em diversos lugares da
cidade sem perder a qualidade da chamada e a possibilidade de se sentir mais
próximo de amigos e familiares por meio de um contato telefônico.
Com 30 segundos de duração, o filme Exposição tem como cenário principal uma
galeria de arte, onde a personagem da peça fala ao celular em meio a uma
exposição de fotos, que retratam diversos ambientes urbanos. De maneira
simples e inusitada, as imagens servem como pano de fundo no deslocamento da
personagem, como se ela estivesse em cada lugar retratado, sempre com a
melhor qualidade de ligação.
Já o segundo filme, Cotidiano, possui caráter mais emocional, mostrando como
as pessoas podem se sentir mais próximas daqueles com quem querem estar
juntos. Em diferentes ambientes, quatro personagens são abordados por amigos
e familiares distantes com frases sussurradas em seus ouvidos. O filme passa
a mensagem de que, com um celular Vivo, os usuários estão sempre em contato
com as pessoas com quem querem falar.