A Vivo comemora a expressiva marca de 1 milhão de resgates do Programa de Pontos da Vivo. Este programa, criado pela Vivo para estreitar o relacionamento com os clientes pós-pagos pessoa física, permite ao usuário acumular pontos para utilizá-los na aquisição de um novo celular.
“Acabamos de alcançar a marca de 1 milhão de resgates de novos celulares provenientes do Programa de Pontos. Este resultado representa todo o esforço da Vivo na busca contínua da satisfação de seus clientes”, afirma Roger Solé, Diretor do Segmento Premium da Vivo.
Cada R$ 1,00 líquido gasto na conta do celular equivale a dez pontos. Dessa forma, assim que o cliente acumular pontos suficientes, poderá resgatá-los para fazer a troca por um novo celular.
No momento do resgate, é possível também combinar os pontos com dinheiro ou fazê-lo sem pagar nada, dependendo apenas da quantidade de pontos disponíveis e das ofertas vigentes.
Para fazer o resgate dos pontos, basta ir até uma Loja Própria da Vivo ou ligar para a Central de Relacionamento com o Cliente, discando *8486 do próprio celular.
Campanha Publicitária
Para reforçar a credibilidade do programa, a Vivo lança nova campanha na mídia, com doação de 5 mil pontos a todos os clientes Vivo Pós que efetuarem troca de aparelho até 10 de setembro.
Desenvolvido pela África, o filme de 30 segundos é bastante dinâmico e utiliza a imagem de “cubos”, que representam pontos, que acumulados dão direito a um novo celular ou descontos na aquisição. A campanha mostra como é fácil ganhar e trocar os pontos acumulados – assim como 1 milhão de pessoas já fizeram – reforçando que todo cliente Vivo Pós já faz parte do programa.
Além do filme, que será veiculado em TV, a Vivo também terá anúncios publicitários nas principais revistas nacionais e também painéis nos Pontos de Venda.
Sobre a Vivo
A Vivo, controlada pelos Grupos Portugal Telecom e Telefónica, é a maior prestadora de serviços de telecomunicações móveis do Hemisfério Sul. A empresa é líder no mercado individual e também no segmento corporativo, para o qual fornece soluções através da unidade de negócios Vivo Empresas.
A operadora tem como diferenciais competitivos cobertura, modernidade e o caráter inovador de seus serviços de voz e dados, como acesso à Internet móvel em banda larga, transmissão de vídeo e outros formatos de comunicação on-line.