mulher que a gente respeita. Aos 36 anos e com um corpo de dar inveja, a japonesa se tornou uma das celebridades mais queridas da atualidade. Nascida no interior de São Paulo, Sabrina participou da terceira edição do Big Brother
Fez várias participações no programa Pânico, na rádio Jovem Pan, até ser convidada a integrar o elenco fixo da atração dominical na televisão. De lá pra cá, a musa estudou, se dedicou, se aperfeiçoou e se reinventou e, agora, comanda seu próprio programa na Record, exibido aos sábados.
Em entrevista à revista Máxima, Sabrina falou da fama, da carreira consolidada, do namoro com o ator Duda Nagle e, claro, dos planos para o futuro.
SUCESSO
?Eu devo isso a todo mundo que acreditou em mim, que trabalha comigo desde o início, à minha família, aos fãs… No meu caso, a receita do sucesso é fazer o que eu amo. Além disso, tem o lance de ter coragem e não desistir. Vivo cada dia como um
FAMA
Questionada sobre o incômodo da fama, Sato foi enfática e diz que não se incomoda com o preço da profissão.
?Eu não converso com meus fãs e todo mundo porque sou famosa. Gosto disso! Quando alguém pede para tirar
NAMORO
A apresentadora revelou que ela e o namorado, o ator Duda Nagle, se conheceram pelo Instagram.
?Eu já tinha visto ele, já sabia quem era, ele também já tinha me visto, curtia minhas
Fofos, né?
FUTURO
A japonesa quer tanto se casar que já até pensa no modelo do vestido de noiva.
?O Duda diz que imagina o casamento depois do nosso primeiro filho. Não sei se vou esperar, viu? Posso pedir a mão dele antes… Sou eu quem tem que correr atrás de tudo, porque se eu esperar o Duda… Sabe o que eu li sobre os taurinos? Que eles não tomam iniciativa. Mas uma coisa eu já sei: quero um vestido de manga comprida, gola alta, só com a carinha de fora. Vou ser uma noiva bem clássica e chique?, revelou.
BOA FORMA
Conhecida por sua ótima forma física, Sabrina ainda revelou detalhes de sua rotina fitness.
?Eu gosto de me exercitar, por isso sempre que posso eu vou (à academia). Faz bem para minha cabeça, para o humor. Pratico muay thai, corrida e ioga (…) No dia a dia, meu truque é comer em grande quantidade o que faz bem e é magrinho e em pequenas porções aquilo que engorda. Claro que, às vezes, saio da linha e enfio o pé na jaca, afinal, ninguém é de ferro!?, finalizou.
OFUXICO