A apenas dois dias da inauguração do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), que abrigará o novo Pronto-Socorro, a assessoria de comunicação do Palácio do Planalto ainda não abriu credenciamento para os jornalistas que vão cobrir a visita do presidente Michel Temer (MDB), na próxima sexta-feira (28), em Cuiabá.
Nos bastidores, a informação é de que Temer pode não vir a Mato Grosso como esperam o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) o governador Pedro Taques (PSDB) que o convidaram para participar do evento. A visita também não consta na agenda oficial do Palácio do Planalto.
É bom lembrar que a Câmara, inclusive, já aprovou um título de cidadão cuiabano para entregar ao presidente no dia da inauguração. Além disso, o governador tinha esperança de convencer Temer a participar da inauguração da trincheira da MT-010 e da duplicação da MT-251 (Rodovia Emanuel Pinheiro).
Outro lado
A Prefeitura de Cuiabá, porém, afirma que a visita do emedebista está confirmada e aguarda apenas autorização do Governo Federal para iniciar o credencimento dos jornalistas.
Estamos esperando.
Com RepórterMT