É mais um triste caso de violência doméstica – feminicídio – desta vez seguindo de suicídio registrado no estado
ALTNOTÍCIAS
Mais uma mulher foi assassinada pelo companheiro em Mato Grosso. Desta vez o crime foi registrado em Paranatinga, a 375 km de Cuiabá. Identificada por Marli Alves, de 45 anos, a vítima foi morta a golpes de faca pelo marido, José Altair Ribeiro de Oliveira, de 47 anos, na madrugada desta segunda-feira, 23/12. Conforme informações da polícia, o criminoso cometeu suicídio logo após o crime de feminicídio.
No Boletim de Ocorrência (BO) consta que Marli foi encontrada morta pela Polícia Militar na residência do casal, no bairro Bica D’Água.
Uma testemunha contou à polícia que recebeu uma ligação de Altair , dizendo que teria matado Marli e que fugiu em uma moto. Mais tarde ele foi entrado morto na MT-130, entre Paranatinga e Primavera do Leste.
O local do crime foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada. É mais um triste caso de violência doméstica – feminicídio – desta vez seguindo de suicídio registrado no estado, e vai ser investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).