Não é possível, ouvir e fingir que está tudo bem, que é isso mesmo que os vereadores tem que fazer, e não deixarem aumentar o preço da tarifa da água. Mas tudo isso são reflexo visando as próximas eleições, sim isso mesmo, alguns que aprovaram a venda da CAB e foram reeleitos será não são os mesmo que gritam pelo não aumento? Temos que saber.
Já estão procurando palanque e os holofote da IMPRENSA para poderem aparecer, para poderem gritar, porque não apareceram e gritaram para que a SANECAP não fosse vendida para a CAB? agora que viram que a venda foi mal negociada, mal feita?
Olha não querendo aqui achar que nos eleitores somos HIPÓCRITAS em saber que a CAB se existe hoje em Cuiabá é porque houve a venda legal e dentro dos parâmetros jurídicos aprovados pelos senhores vereadores e pelo senhor prefeito que na época era o mesmo que preside hoje o parlamento municipal JULIO PINHEIRO, que após a aprovação tratou de sancionar a venda o mais rápido possível.
Não sei se foi armação entre Julio Pinheiro, que na época era prefeito em exercício com os vereadores, mas no mesmo dia da venda da CAB, ele convidou a IMPRENSA para um COQUETEL em seu gabinete enquanto os vereadores aprovavam a VENDA da CAB, se foi armação foi jogada de mestre, hoje ela está ai aumentando o preço da tarifa de água e comandando os destinos dos seus trabalhos como pode.
Agora gritar, espernear,faz parte de alguns vereadores, mas temos que saber se esses vereadores que gritam não são os mesmos que aprovaram na época a venda da CAB?
“júris esperneastes" e que se podem fazer agora e que poderia ser evitado antes de aprovarem a venda, hoje se a empresa (CAB) ainda não corresponde com os seus serviços talvez seja porque ainda perde tempo tendo que responder e cuidar de algo que não estejam ligados a água e ao saneamento, não queremos aqui defender a empresa, mas temos que dar o mérito e reconhecer por muito que já foi feito em benefício da nossa população.
Só de ter enxugado a máquina antiga SANECAP que tinha fantasmas e sumia do prédio, pneus e equipamentos que até hoje ninguém sabe pra onde foram, já foi um grande avanço da CAB.
DA REDACÃO
PÁRMENAS ALT