vereador por Campinápolis Lucas Mayron teve sua moto recolhida pela polícia militar por andar sem a devida habilitação. Após abordagem, a polícia militar daquela cidade fez as devidas averiguações e descobriu que a moto tinha suas características alteradas.
Além de andar sem habilitação, a polícia militar informou que a documentação da moto estava com restrição judicial e com ordem de busca e apreensão pela justiça de Barra do Garças. “A documentação da moto estava completamente
atrasada. Já orientamos ele, mas ele continua desrespeitando nossa ordem”, disse o sargento Paulo Silva.
A polícia militar informou ainda que, o vereador estava desrespeitando e desacatando uma ordem, uma vez que, antes da última abordagem, o vereador foi orientado para não continuar andando na moto, onde o vereador prometera
arrumar a documentação. “Nem a ordem de apreensão ele veio assinar”, diz indignado o sargento.
Em contato com o vereador Lucas Mayron, o mesmo não quis falar do caso. Se esquivando das perguntas, disse que depois entraria em contato. A moto se encontra recolhida no pátio do DETRAN de Campinápolis.
SEGURANÇA PÚBLICA
Nesta quinta-feira, dia 05, ás 9 horas da manhã, o Tenente Coronel da PM Jorge Luiz Magalhães estará em Campinápolis, mais precisamente no plenário da Câmara Municipal, para tratar de assuntos pertinentes a segurança do município.
Janio Gomes