domingo, 22/12/2024
InícioPolíticaVereador denuncia retaliação da alta cúpula tucana

Vereador denuncia retaliação da alta cúpula tucana

O vereador Antônio Fernandes (PSDB) está revoltado com a retaliação da executiva regional, sob a deputada federal Thelma de Oliveira, quanto a sua pré-candidatura ao Senado Federal. O paramentar revela que o partido já havia definido referendar os nomes do ex-senador Antero Paes de Barros, Luiz Soares e o próprio Antônio Fernandes, devidamente documentado.

“A Executiva Estadual já tinha referendado as três candidaturas, eu cheguei a ser comunicado pelo secretário geral do partido, o deputado estadual Guilherme Maluf. O problema é que o documento assinado e que inclusive foi publicado na imprensa, agora sumiu”, disse.

Fernandes acredita que depois de ter assinado a CPI do Tapa-buracos em Cuiabá e criticado a gestão o ex-prefeito Wilson Santos e o secretário de Infra-estrutura, Euclides Santos, a presidente do PSDB passou a lhe retaliar.

“Isso é um absurdo. Os meus eleitores me cobram as ruas completamente esburacadas. É minha obrigação cobrar o secretário, independente dele ser ou não do meu partido. Isso é retaliação, uma afronta aos direitos das comunidades”, pontuou.

Antônio Fernandes explica que alguns meses atrás o PSDB estava sem nenhum candidato ao Senado e por isso resolveu por sua candidatura. “Nós não tínhamos candidato. Naturalmente o ex-senador Antero seria a nossa melhor opção, mas ele se posicionava em prol de uma candidatura ao Parlamento Estadual. Com esse cenário resolvi, com muita humildade, colocar meu nome”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes