O Vereador Lúdio Cabral do PT, denunciou no plenário da Câmara Municipal de Cuiabá,o aumento nos pagamentos do IPTU, Imposto Predial e Territorial Urbano, aprovado segundo ele a toque de caixa por praticamente todos os Vereadores, já que o seu voto foi contrário.
Para ele os Edis aprovaram isso sem ao menos terem ouvido ou sequequer terem discutidos com a sociedade sobre o aumento, já que em alguns bairros da capital o aumento ultrapassa a porcentagem de 1.000% Por Cento no aumento do imposto.
O valor superfaturado do aumento não faz sentido já que em dezenas de bairros da capital não receberam nenhuma benfeitoria por parte do Poder Executivo Municipal, ou seja o aumento não justifica já que não receberam nenhuma contrapartida, não é preciso ir muito muito longe em um bairro próximo ao centro o Santa Angelita o esgoto corre a céu aberto, não tem asfalto e a coleta de lixo e totalmente precário e esse bairro teve no mínimo mais de 200% Por Cento no aumento do Imposto.
Então por isso e mais coisas que a sociedade precisa ser alertada porque os vereadores não pensaram nisso ou se quer se preocuparam em dar esse aumento para a população cuiabana que os elegeu. Ouçam na íntegra o vereador Lúdio Cabral no link ENTREVISTAS deste site…
Da Redação
Parmenas Alt