Vencedora do Big Brother Brasil 4, Gecilda da Silva dos Santos, a Cida, 23 anos, denunciou a agressão que sofreu do marido, o policial Carlos José da Apresentação Pimenta, 33, neste domingo, em Mangaratiba, Rio de Janeiro.
Segundo Cida, a agressão ocorreu em uma pizzaria e foi testemunhada pelo filho Carlos Victor, de 1 ano e 9 meses. “Levei um soco no estômago. Depois, ele me arrastou para um terreno e deu vários chutes nas minhas costas. Ainda enforcou meu pescoço. Estou com o corpo todo dolorido”, contou. “Meu filho viu tudo. Ele chorava muito e gritava mamãe. Foi horrível”, acrescentou.
O ciúme teria sido o motivo da agressão. “Estava com amigos e minha irmã na pizzaria quando meu celular tocou. Ela um amigo. Ele nem quis saber quem era. Simplesmente chegou dando socos.”
Cida contou que esta não é a primeira vez que apanha do marido. Ela disse que já tinha levado um tapa na cara há três meses quando estava com a família em uma cachoeira do Rio. “Chorei muito porque não estava fazendo nada de errado”, desabafou.
A ex-big brother registrou uma queixa contra o marido na delegacia de Mangaratiba e colocou um ponto final no casamento. “Não quero ser humilhada por homem algum. Nunca apanhei do meu pai. Fui à delegacia logo após a agressão. Acabou tudo. Não vou ficar sozinha pra sempre.”
Cida e Carlos José estavam juntos há três anos. Ele foi contratado para ser o segurança da ex-BBB logo que ela faturou R$ 500 mil no reality show global. “Desde domingo, ele não apareceu mais em casa e tampouco ligou para o filho. Não vou sofrer com essa separação.”
A ex-BBB teme uma retaliação do marido. “Tenho medo de ele aparecer aqui e me bater de novo. Não quero mais apanhar.”