Um dos ganhadores da Mega-Sena, Altair Aparecido dos Santos, 43 anos, foi morto no final da noite de ontem após um churrasco em uma chácara em Limeira, no interior de São Paulo. A mulher da vítima disse que o marido vinha sofrendo ameaças de morte.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher de Altair citou que o marido teria sido ameaçado por um homem conhecido como Chaveiro três dias antes do incidente. Segundo ela, uma faixa foi colocada em um bar com os dizeres “Limeira está pequena para nós dois”.
O suspeito pelo crime, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública, é um dos dois homens que teriam ficado de fora de uma aposta conjunta, feita em maio do ano passado, porque na semana do sorteio não teriam pagado pelo jogo. Altair e outras pessoas acertaram juntas as dezenas da Mega-Sena e ganharam o prêmio de cerca de R$ 16 milhões. Cada apostador teria embolsado aproximadamente R$ 1 milhão.
Altair foi baleado por volta das 21h30, quando os convidados da festa já haviam deixado o local. Após ser baleado, o ganhador da Mega-Sena chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Redação Terra