Quatro homens foram assassinados a tiros em Várzea Grande. Os crimes aconteceram em um intervalo de tempo de menos de 20 horas, sendo que o primeiro foi registrado na tarde deste sábado e, o mais recente, na manhã deste domingo.
Denildo Pio da Silva (34) foi morto com quatro tiros na casa da ex-mulher no bairro Costa Verde. Dois tiros atingiram a cabeça da vítima e dois tiros acertaram as costas de Denildo. O crime aconteceu na tarde de sábado e a polícia suspeita que o assassinato tenha sido motivado por ciúmes. Uma pessoa suspeita de ter efetuado os disparos está sendo procurada e ainda não foi presa.
Por volta de 23h, outro assassinato foi registrado, desta vez na Alameda, em Várzea Grande. Domingos Sávio Corrêa da Costa foi atingido por um tiro e morreu. A polícia não tem pistas de quem cometeu o crime e nem dos motivos do homicídio.
O terceiro assassinato registrado foi às 3h30 na avenida Dom Orlando Chaves, no bairro Cristo Rei. Guinel Paelo da Silva foi baleado no tórax. Ele chegou a ser socorrido mas morreu a caminho do Pronto Socorro.
O último homicídio registrado pela polícia na cidade foi às 6h30 próximo à Univag. A vítima ainda não foi identificada.
TVCA