domingo, 22/12/2024
InícioPolíticaTV JUSTIÇA MT - TJMT assina termo de cooperação com Assembléia

TV JUSTIÇA MT – TJMT assina termo de cooperação com Assembléia

Os poderes Judiciário e Legislativo assinaram Termo de Cooperação Técnica para exibir, através da TV Assembléia, uma hora de programação diária da TV Justiça Mato Grosso. O termo foi assinado pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Paulo Lessa, e pelo presidente da Assembléia Legislativa, deputado Sérgio Ricardo.

A solenidade de assinatura aconteceu na presidência da Assembléia Legislativa, e foi transmita ao vivo pela TV Assembléia. “O Poder Judiciário valoriza muito a comunicação, um dos principais mecanismos para nos aproximar cada vez mais do cidadão. É através da comunicação e da interação com a sociedade que vamos tornar a Justiça mais acessível e alcançar mais transparência”, observou o desembargador Paulo Lessa, destacando duas das metas de sua gestão – acessibilidade e transparência .

O deputado Sérgio Ricardo destacou a importância desta parceria entre o Judiciário e o Legislativo. “O trabalho dos deputados passou a ser muito mais reconhecido a partir da TV Assembléia. Quanto mais recebe informação sobre uma instituição, mais a sociedade cobra qualidade dos serviços e mais ela exerce sua cidadania”, analisou.

O Termo de Cooperação técnica prevê programação jornalística diária (telejornais, vinhetas e programas de entrevistas ) de uma hora, com horário fixo e reprise no dia seguinte. A programação será produzida por equipe do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

Hoje a TV Assembléia – canal 36 – já transmite o programa TJ Comunidade, produzido pela Coordenadoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Mato Grosso. O programa vai ao ar todas as sextas-feiras às 20h30.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes