O PSDB vai se reunir nesta segunda-feira. O encontro foi marcado antes da morte do ex-governador Dante de Oliveira e não foi cancelada.
O senador Antero Paes de Barros, candidato ao governo do Estado, não quis falar sobre política partidária e campanha, apesar da insistência dos jornalistas.
Paes de Barros apenas confirmou a reunião que deve acontecer durante o período matutino. Na quinta-feira, à tarde, antes de tomar conhecimento do agravamento do quadro clínico do ex-governador, o senador liderava uma reunião com tucanos para fazer alguns encaminhamentos da campanha.
A chapa pura do PSDB só foi oficializada no último prazo das convenções no dia 30 passado, em seguida o senador se ausentou de Cuiabá para descansar e depois foi para Brasília, acompanhar votações consideradas importantes, como a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias, que acabou não acontecendo na semana passada.
O PSDB, que vive o dilema da falta de estrutura financeira para a campanha, ainda não definiu os nomes para as principais coordenações de campanha. Essas conversas ainda deverão ser conduzidas.
DC