O comparsa ficou na porta segurando uma arma e atirando na casa
Da redação do AltNotícias por Jota Passarinho
Dois atiradores, sendo um homem e uma mulher, apontados como mãe e filho invadiram a residência de um garimpeiro na tarde deste domingo, 21/04 em Peixoto de Azevedo, a 691 km de Cuiabá, na região Norte do estado, dispararam tiros pra todo lado, matando um casal de idosos, ainda não identificados. Um padre que estava na casa também foi atingido, mas não há informações sobre o estado de saúde dele.
Inês Gemilaki
Os crimes foram registrados por câmeras de segurança da residência, onde é possível ver a apontando e atirando nas pessoas. O comparsa ficou na porta segurando uma arma e atirando na casa, que de acordo com informações, haviam várias crianças.
Bruno Gemilaki
Uma terceira pessoa, provavelmente um homem, teria participado dado apoio aos criminosos, que depois da ação fugiram em veículo, camionete branca que ficou estacionada na frente da casa. Até o fechamento desta edição não há informações sobre o que motivou o duplo homicídio e os autores ainda não foram preso.
Atualizações:
Conforme informações obtidas com exclusividade pelo AltNotícias, o casal passou por uma estrada lateral para fugir do radar, fez compras em uma conveniência e seguiu rumo ao Para.
Matéria atualizada as 21:34h