quinta-feira, 07/11/2024
InícioMundoTrês pessoas de nacionalidade brasileira foram presas em Bolonha, na Itália por...

Três pessoas de nacionalidade brasileira foram presas em Bolonha, na Itália por tráfico de Drogas

Tr&ecircs pessoas de nacionalidade brasileira foram presas em Bolonha, na It&aacutelia, por tr&aacutefico de drogas. Durante a opera&ccedil&atildeo, foram apreendidos mais de 5 kg de coca&iacutena pura que, se vendida, geraria um lucro de mais de 1,5 milh&atildeo de euros.

A primeira a ser detida foi uma mulher de 36 anos que chegara ao aeroporto de Marconi em um voo proveniente de S&atildeo Paulo no dia 20 de mar&ccedilo. A droga foi encontrada gra&ccedilas a c&atildees farejadores e estava escondida no fundo falso de uma mochila.

A brasileira n&atildeo resistiu &agrave pris&atildeo e ainda colaborou com a investiga&ccedil&atildeo. Ela foi acompanhada pelos policiais at&eacute o hotel onde se hospedaria para aguardar informa&ccedil&otildees de comparsas sobre a entrega da droga.

Ap&oacutes dois dias, a mulher recebeu mensagens que pediam para ela se dirigir &agrave cidade de San Lazzaro di Savena, nos arredores de Bolonha. Os agentes ent&atildeo foram at&eacute o local em um t&aacutexi, no qual um fingia ser o motorista, e o outro estava escondido no porta-malas.

Quando os dois brasileiros se aproximaram e perceberam a armadilha, tentaram fugir, mas tamb&eacutem acabaram detidos em posse de coca&iacutena.

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

&nbsp

AnsaIsto&eacute

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes