Em uma única casa no bairro Tijucal, na capital mato-grossense, três pessoas foram assassinadas e duas ficaram feridas por tiros na noite de sexta-feria. De acordo com a polícia, cinco suspeitos chegaram a pé na casa onde estavam as vítimas e renderam as seis pessoas que estavam na residência. Quatro dos que estavam dentro da casa foram levados para fora.
Segundo a polícia duas das vítimas foram executadas a tiros dentro da residência. Elas foram identificadas como Vítor Hugo (15), Caio César Inácio Pereira (19). Depois dos disparos, as outras vítimas teriam tentado fugir e os agressores começaram um tiroteio. As vítimas, identificadas como Vítor Thiago (19), Alan Douglas Queiroz de Almeida e Alex dos Reis, foram baleados na tentativa de escapar do local. Eles foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.
Médicos constataram na manhã de sábado a morte cerebral de Vítor Thiago. Segundo a polícia, Alan Douglas foi baleado entre o peito e o braço. Já Alex dos Reis foi atingido por um tiro no braço, que segundo a polícia, transfixou e atingiu a cabeça do jovem. Os dois rapazes continuam internados.
A ação ocorreu por volta das 21h30. A polícia informou que uma sexta pessoa estava na casa, e que ela não teria sido alvo dos bandidos. Populares informaram à polícia que a ação ocorreu em um acerto de contas entre duas gangues, uma do bairro Tijucal e outra do Araés.
A polícia fez perseguição aos bandidos, mas, eles conseguiram escapar por uma região de mata no bairro Parque Ohara, em Cuiabá. A polícia chegou a fazer um cerco no local, mas não conseguiu encontrar os criminosos. A polícia investiga o caso e continua as buscas aos bandidos.
F:TVCA