domingo, 22/12/2024
InícioPolíticaTrês criminosos que tentaram matar uma mulher foram presos por policiais...

Três criminosos que tentaram matar uma mulher foram presos por policiais militares em Cáceres

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (07.08), três suspeitos na tentativa de homicídio de uma mulher, no bairro Grande Paraíso, em Cáceres.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a casa e atiraram contra a vítima, que foi baleada na região abdominal, tórax e costela. Ela foi socorrida por familiares até uma unidade de saúde.

As testemunhas relataram que elas e a vítima dormiam quando foram surpreendidas por suspeitos armados, que chegaram batendo nas portas e janelas da casa e se identificaram como policiais civis, por volta das 4 horas da manhã.

Na sequência, os suspeitos efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a residência. Foi quando a vítima foi baleada. Após o ataque, os suspeitos fugiram em uma motocicleta para uma região conhecida como Pé de Galinha. Os policiais militares foram informados pelas equipes da Agência Regional de Inteligência e da Força Tática da localização dos suspeitos na tentativa de homicídio.

Durante tentativa de abordagem, os suspeitos quebraram os aparelhos celulares. Na casa, foram encontrados 46 pinos de substância análogas à cocaína e diversos pacotes de embalagem tipo ziplock para armazenamento das drogas, além de duas munições calibre 380.

Um dos suspeitos alegou que apenas pilotou a motocicleta para o autor dos disparos e que o homem veio de Cuiabá para executar a vítima. Ele estaria em um hotel na região com a esposa e o filho. Após o atentado, o suspeito ressaltou que abandonou a motocicleta em uma região de mata e acionaram um motorista por aplicativo para seguirem aos respectivos endereços.

Já o segundo comparsa alegou que não teria envolvimento no crime, mas estaria na região para comercializar entorpecentes a mando de uma facção criminosa. A mulher relatou que ficou responsável por ceder a casa para quadrilha.  Os militares realizaram buscas no referido hotel atrás do suspeito e pela arma utilizada no crime, mas não teve êxito. O trio foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes