domingo, 22/12/2024
InícioPolíticaTrês bolivianos são presos transportando cocaína na fronteira com a Bolívia

Três bolivianos são presos transportando cocaína na fronteira com a Bolívia

Ao todo, foram apreendidos 45 tabletes, que totalizaram 46 quilos do entorpecente

O Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) prendeu, no final da tarde desta segunda-feira (07.03), três bolivianos com 45 tabletes de pasta base de cocaína em Porto Esperidião (322 km de Cuiabá), região da faixa de fronteira com a Bolívia. O flagrante ocorreu na BR-174, no momento em os suspeitos estavam fazendo o transporte do entorpecente em meio à mata, sentido região urbana do município.

Durante patrulhamento nos limites da cidade, a equipe flagrou um veículo em atitude suspeita, mas fugiu após a aproximação policial. Os agentes de fronteira acompanharam o veículo, porém, não tiveram êxito na abordagem. Em seguida, eles retornaram ao local, onde o veículo estava parado e iniciaram buscas por uma região de mata.

A equipe flagrou os três homens andando pela mata, levando em suas costas uma carga suspeita. Após abordagem, os agentes de fronteira identificaram que se tratavam de três bolivianos que faziam o transporte da pasta base de cocaína, que após pesagem totalizaram 46 quilos, avaliados em R$ 828 mil. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Especializada de Fronteira (Defron) em Cáceres.

Mandados de prisão

Os operadores de fronteira também prenderam dois homens foragidos da justiça, com mandados de prisão em aberto. Dentre eles, um acusado de homicídio em Cuiabá, que havia deixado o município de Pontes e Lacerda em um veículo e que foi abordado quando seguia pela BR-174. A segunda prisão é de um acusado de tráfico de drogas com mandado em aberto do município de São José dos Quatro Marcos, preso em Porto Esperidião. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes