Uma delas usou uma tesoura para agredir o estudante de direito de 37 anos, que ficou ferido, enquanto que a namorada dele, jovem de 23 anos, grávida de 7 meses, também foi agredida e precisou ser encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal.
O estagiário da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Mato Grosso, contou para a Polícia Militar, que trafegava pela rua Bom Jesus, no Jardim Potiguar, por volta das 7h30 da manhã, em companhia da namorada gestante, quo ao diminuir a velocidade, uma travesti, identificada por "Rebeca" pulou contra a janela aberta do carro e retirou as chaves.
Sem entender o que ocorria, o condutor desceu do carro e foi imediatamente agredido com uma tesoura pela travesti "Talita", de nome registrado por Adbe Marques da Silva, 19.
A jovem sentada no banco do passageiro, gestante de 7 meses, foi agredida com chutes, socos e pontapés, pelas travestis, que roubaram a quantia de R$ 180,00 que estava no painel do veículo.
Durante a confusão, o estudante sofreu golpes na cabeça e costas com a tesoura e a namorada começou a passar mal, sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Municipal.
Polícia Militar chegou e localizou as duas travestis, que não negaram o crime, mas resistiram à detenção. Elas foram conduzidas para a Central de Flagrantes, acusadas de dano, lesão corporal, roubo, ameaça, desobediência e resistência. Crime ocorreu em frente ao estabelecimento Point da Gelada, na região conhecida por Zero KM, local de prostituição.
Com; GazetaDigital