quinta-feira, 19/09/2024
InícioPolíciaTravestis de Cuiabá e Várzea Grande devem se comportar em seus vestuários...

Travestis de Cuiabá e Várzea Grande devem se comportar em seus vestuários

Foi realizada a terceira reunião envolvendo os comandantes regionais de Cuiabá, coronel Osmar Lino Farias, e de Várzea Grande, tenente-coronel Pery Taborelli, o Centro de Referência de Combate a Homofobia e Associação dos Travestis de Mato Grosso e também de Mato Grosso do Sul. A reunião será realizada na sala de multi-uso da Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp).

Durante a reunião serão discutidas estratégias de atuação da polícia e as vestimentas dos cerca de 380 travestis que atuam em Cuiabá e Várzea Grande. A Constituição Federal garante o direito de ir e vir de cada cidadão, no entanto, é contravenção penal caminhar sem roupas e crime de atentado ao pudor exibir e fazer insinuações obscenas em via pública.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

catorze + 20 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes