O travesti, E.P.S., de 23 anos, foi preso tentando extorquir o médico ortopedista P.M.E.F., de 43 anos, na suíte de um motel, localizado na região do Quilômetro Zero, em Várzea Grande.
O acusado estava cobrando R$ 5 mil para que não publicase, em uma rede social da internet, um vídeo dele e seu cliente mantendo relações sexuais.
De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados pela esposa do médico, que foi avisada da extorsão pelo próprio marido.
O travesti, já prevendo cometer o crime, ao ser contratado pelo médico, colocou o celular em cima de uma cômoda do quarto para filmar a relação sexual. Após terminar o "programa" o travesti começou a extorquir o médico. No entanto, o médico simulou pagar o montante, quando os policiais invadiram o local e realizaram a prisão de J.P.
Na suíte, os policiais vasculharam o celular do acusado e encontraram o vídeo íntimo. A PM encaminhou o travesti à Central de Flagrantes, onde ele permaneceu em silêncio. Porém, foi autuado pelo crime de extorsão.
Apesar do flagrante, o médico teria se negado a registrar o crime, já que o acusado seria um ‘velho conhecido’.
Fonte: RepórterMT