Corpo estava enrolado num lençol e em adiantado estado de decomposição
Com as duas mãos amarradas, enrolada em um lençol e em já em estado de decomposição, o corpo de uma mulher transexual foi encontrado dentro da casa dela, na noite de domingo (7).
A vítima foi identificada como Alexandra Monteiro, de 30 anos.
O corpo foi encontrado pelos parentes da vítima, dentro do banheiro de sua casa, no bairro Altos de Cuiabá, na Capital.
Preocupados com o silêncio de Alexandra, que não fazia contato desde a última sexta-feira (5), seus familiares foram até a casa dela.
Os parentes de Alexandra tiveram que arrombar a porta, mas, quando entraram, tiveram uma surpresa macabra.
Segundo confirmaram policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima estava com as mãos amarradas com cordas e pode ter sido morta por estrangulamento.
Para os policiais da DHPP, as causas da morte e os motivos do crime ainda são um grande mistério a ser desvendado durante as investigações.
Os policiais fizeram a liberação do cadáver para o IML e vão aguardar o resultado da necropsia e da perícia de agentes da Perícia Oficial do Estado (Politec), para saber que tipo de arma foi usada para matar a mulher.
Nas primeiras investigações, ainda no local do crime, os policiais da DHPP descobriram que Alexandra vivia um relacionamento conturbado com uma pessoa, cujo sexo, o nome e a idade não foram revelados.