Pai sofreu fratura no fêmur e está hospitalizado em recuperação de cirurgia, por isso, não pôde acompanhar o velório da filha
ALTNOTÍCIAS
A jovem Rafaela dos Santos Batista, de apenas 17 anos, teve a vida interrompida tragicamente, neste final de semana, na Zona Leste de São Paulo. Ela estava na garupa da moto pilotada pelo pai quando foram violentamente atingidos por um furgão conduzido por um garoto de apenas 12 anos.
O acidente
Pai e filha haviam saído de casa para comprar refrigerante, um gesto rotineiro que se transformou em pesadelo. O furgão, que era do avô do adolescente, foi retirado da garagem pelo menino sem o consentimento da família. O impacto do acidente foi tão forte que a moto foi arremessada contra um poste, destruindo sua base de concreto.
Rafaela não resistiu aos graves ferimentos, incluindo traumatismo craniano, e veio a óbito no local. O pai, que sofreu fratura no fêmur, não pôde comparecer ao velório da filha, pois está hospitalizado em recuperação de cirurgia.
Investigação
O adolescente foi levado à delegacia de Polícia onde prestou depoimento ao delegado. O caso foi registrado como ato infracional equivalente aos crimes de homicídio culposo e lesão corporal no trânsito, agravados pela ausência de habilitação do condutor. A Polícia Civil já encaminhou o caso ao Ministério Público.
Fonte: Portal Infos