A droga apreendida com o jovem estava em sacolas de plástico dentro de um barril e enterrado.
Por Jota Passarinho
Gabriel Martins Pereira, de 25 anos, conhecido pelo alcunha de ‘Capacete’ foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8/11), em Cuiabá. Preso com 110 quilos de maconha por policiais militares no bairro São Francisco – Quebra-pote – na região Coxipó, o traficante foi assassinado com vários tiros e facadas, por ordem de uma facção criminosa, logo após ser colocado em liberdade.
As investigações sobre o caso estão sendo conduzidas pelo delegado Marlon Luz. De acordo com ele, o crime tem indícios de execução, e disse que a Polícia Civil trabalha para identificar os responsáveis pelo homicídio.
“Com a chegada da DHPP e da Polícia Técnica, conseguimos identificar um homem com diversas lesões provocadas por projéteis de arma de fogo. Algumas cápsulas e estojos foram encontrados na cena do crime, o que indica que ele foi levado para o local e executado lá. A Polícia Civil já trabalha com a possibilidade de uma execução relacionada a grupos criminosos da região. A polícia já traçou a linha de investigação para identificar os bandidos e compreender toda a dinâmica deste crime”, declarou o delegado.
Gabriel havia sido preso na quinta-feira, 07/11 mas logo em seguida foi solto. A droga apreendida com ele estava em sacolas de plástico dentro de um barril e enterrado.