Uma foto da atriz espanhola Elsa Pataky de topless originou uma briga entre as revistas Elle e Interviú, da Espanha, informou o jornal italiano La Repubblica.
A foto ilustra a capa da revista Interviú que chegou às bancas na segunda-feira com um ensaio de 15 páginas de Elsa. Entre as fotos, 14 mostram a atriz de topless.
A Elle alega que as fotos publicadas pela concorrente foram “roubadas” quando Elsa Pataky posava para um ensaio exclusivo em Cancún.
A diretora da Elle, Susana Martínez Vidal, afirmou em entrevista à agência Efe, que o ensaio fazia parte de uma produção exclusiva que a revista conseguiu com “esforço e dinheiro”. Portanto, “está claro que as fotos foram roubadas”, disse ela.
Representantes da Interviú, por sua vez, negam que tenham roubado a foto e garantem que só compraram as imagens de uma agência porque não sabiam que se tratava de algo exclusivo.
A Elle estuda entrar com medidas judiciais contra a Interviú e a Editora que a publica, mas antes quer descobrir quem fez as fotos e que agência as disponibilizou para venda.
Redação Terra