O Corinthians realizou na tarde desta terça-feira, em Jaguariúna, seu último treino antes da partida contra a Ponte Preta, nesta quarta-feira, às 21h50m, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pelo Campeonato Paulista. Depois de anunciar mudanças em relação ao time que bateu o arquirrival Palmeiras, o técnico Mano Menezes deixou a divulgação da escalação oficial para momentos antes do jogo.
O treinador comandou um trabalho técnico e de finalização, no estádio municipal da cidade, e sequer esboçou um coletivo. A atividade seria realizada no Parque São Jorge, mas, por conta das condições do gramado, castigado pelas fortes chuvas que caem sobre São Paulo, o clube optou por transferi-la para a localidade, vizinha de Campinas.
Pela manhã, em entrevista coletiva, Mano Menezes revelou que dará descanso ao volante Ralf e ao atacante Jorge Henrique. Os substitutos não foram confirmados, mas devem ser Marcelo Mattos e Dentinho, respectivamente. Roberto Carlos, suspenso pela expulsão frente ao Verdão, também não joga. Defederico, com dores na virilha esquerda, e Souza, com um problema na coxa direita, sequer viajaram.
O Corinthians deve começar a partida com: Felipe, Alessandro, Chicão, William e Escudero; Marcelo Mattos, Elias, Tcheco e Danilo; Dentinho e Iarley.
GloboEsp