Quando o técnico Cuca anunciou a presença de três atacantes contra o Palmeiras, muitos podem ter imaginado uma chuva de gols do Cruzeiro para cima do alviverde. Mas a atuação de Brandão, Wallyson e Thiago Ribeiro deixou a desejar.
No primeiro tempo, quando Brandão ainda estava em campo, os três jogadores tiveram dificuldades de entrosamento, já que foi a primeira vez que o trio atuou junto. Thiago Ribeiro lamentou a partida e disse que atuou de maneira diferente.
– Não foi tão bom quanto a gente gostaria. No primeiro tempo criamos algumas chances. Joguei um pouco diferente de como eu vinha jogando. Hoje voltei mais para acompanhar o lateral. Desgastei bastante. O lateral deles apoia muito. Saí muito cansado do jogo. Em contrapartida não fui produtivo como vinha sendo – explicou.
Thiago não gostou da atuação do ataque celeste.
– É primeiro jogo que a gente atua assim. No meu modo de ver a gente deixou um pouco a desejar no jogo de hoje – admitiu.
Com apenas um ponto em seis possíveis no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro, onde encara o Fluminense no próximo sábado, no Engenhão. Por isso, Thiago Ribeiro espera que a equipe tenha aprendido com os resultados negativos nas primeiras rodadas.
– Hoje jogamos melhor do que no primeiro jogo. Poderíamos ter conseguido um resultado melhor. A gente leva esses dois resultados como alerta. Quem quer ser campeão não pode deixar passar pontos em casa. Agora é procurar recuperar os pontos perdidos fora de casa.Temos que voltar a apresentar aquele bom futebol do Mineiro e da Libertadores.
GloboEsporte