sexta-feira, 10/01/2025
InícioPolíciaTestemunhas não se arriscam em falar de assassinato

Testemunhas não se arriscam em falar de assassinato

A Polícia tem poucas pistas dos autores do assassinato de um jovem conhecido como “Paquinha”, executado a tiros no bairro Altos da Boa Vista, em Várzea Grande.

O crime, que a princípio seria um acerto de contas, ocorreu numa das ruas do bairro por onde a vítima caminhava. Testemunhas se limitaram a dizer apenas que ouviram vários disparos.

Paquinha foi executado com cinco tiros, que o atingiram principalmente no tórax e cabeça, e morreu no local. A muito custo, os policiais que investigam o crime conseguiram algumas informações de um morador que disse que dois rapazes cercaram a vítima e a executaram sem qualquer aviso. Em seguida, os homicidas fugiram por uma rua escura do bairro.

Segundo policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os criminosos ameaçam os moradores e conseguem impor a lei do silêncio. “As pessoas só dizem que ouviram tiros e mais nada. Todo mundo tem medo de falar alguma coisa”, explicou um policial.

DC

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes