Único evento de moda brasileiro em alto-mar, o Fashion Cruise está confirmado para acontecer entre 04 e 07 de fevereiro, no Navio Costa Favolosa, com a presença de marcas como Amir Slama, Amapô e Agua Doce apresentando suas coleções resort e cruise, além de intervenções de moda e projetos especiais como o Cavalove , coleção da marca Cavalera com a estilista Thais Gusmão.
Entre as novidades desse ano, estão um “Fashion Day” em Ilhabela, durante a parada do navio em 5 de fevereiro, com um line up de desfiles de beach wear, que irão acontecer no SeaClub e uma festa que irá contar com um show super exclusivo de Pabllo Vittar . Outra inovação é o roteiro do navio, que nesse ano chega também a Balneário Camboriú , cidade que entrou pela primeira vez rota dos cruzeiros marítimos na temporada atual, com direito a um tour na cidade de Blumenau , 2º maior pólo de moda, com indústrias têxteis, do Brasil.
A bordo do navio, nomes como Dudu Bertholini, Marcelo Sommer, Caito Maia , entre outros profissionais do mercado, comandam fashion talks, enquanto docentes de diversas instituições parceiras realizam programas de treinamento, com atividades práticas sobre diversas áreas da moda presentes no evento, como forma de incentivo à qualificação profissional.
O entretenimento é garantido pelas festas e intervenções que acontecem todos os dias e pela excelente estrutura do navio Costa Favolosa, que possui capacidade para 3.800 passageiros, gastronomia internacional (em cinco restaurantes e 13 bares temáticos) e lazer (academia, teatros, cinco jacuzzis, quatro piscinas, entre outras atrações).
Criado pela empresária Carla Wolff, da agência Dreamakers em 2008, o evento conta com diversos apoiadores do segmento, e a marca de acessórios Chilli Beans como oficial partner, que também realiza sua convenção e uma série de ativações no navio.
As vendas de pacotes acontecem pelo site www.fashioncruise.com.br
Instagram: @fashioncruise
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