domingo, 24/11/2024
InícioPolíciaSuspeitos de matar candidato em MT devem ser presos após saírem de...

Suspeitos de matar candidato em MT devem ser presos após saírem de hospital

Os suspeitos pela morte do candidato à Prefeitura de Araguaiana, Evânio Paulino Feitosa (PR) estão hospitalizados e aguardam alta médica para serem presos na Cadeia Pública de Barra do Garças. Jeovanir e o filho dele, Vitor Hugo Moraes Magalhães foram espancados pelos funcionários do candidato após efetuarem um dos disparos que atingiu Evânio.

O crime ocorreu por volta das 9h no pátio da empresa do candidato quando a dupla invadiu o local em busca do sobrinho da vítima. A suspeita é que o sobrinho de Evânio tinha envolvimento com a namorada de Vitor Hugo. Os acusados agrediram o sobrinho e armados efetuaram três disparos. Neste instante, Evânio tentou apartar o sobrinho da briga, mas acabou atingido na região do tórax por um dos disparos de arma de fogo.

A vítima foi socorrida e encaminhada pelos funcionários ainda com vida para o Pronto Socorro de Barra do Garças, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os acusados pelos disparos foram agredidos pelos funcionários de Evânio e sofreram várias lesões pelo corpo.

A reportagem do site da TV Centro América entrou em contato com o delegado responsável pelo caso, Adilson Gonçalves de Macedo. Ele informou que mesmo ferido, Evânio conseguiu retirar a arma dos suspeitos e neutralizar a briga. A arma utilizada na ação ainda não foi encontrada. O veículo da marca Gol, utilizado pela dupla, foi abandonado a 700 metros de distância da empresa. À polícia, os suspeitos disseram que não estavam armados. “Eles negam ter portado a arma de fogo que está desaparecida. Eles ainda estão feridos e são vigiados por policiais no hospital”, informa.

A Polícia Civil de Barra do Garças tem dez dias para concluir o inquérito. A empresa da vítima está interditada para a realização de perícia. Roupas de todos os envolvidos na briga também foram apreendidas. O material será anexado ao inquérito. Até o momento, as investigações da polícia descartam a hipótese de crime político. Os suspeitos foram autuados em flagrante e responderão na justiça por homicídio. O sobrinho da vítima e todos os funcionários da empresa prestarão depoimentos ao longo dessa semana.

O corpo da vítima é velado na Câmara Municipal de Barra do Garças. Na manhã desta terça-feira (23), o corpo seguirá para Araguaiana, distante a 45 quilômetros de Barra do Garças. O enterro está marcado para ocorrer no final da manhã. Evânio Feitosa disputava pela primeira vez a Prefeitura de Araguaiana. Ele era casado e pai de três filhos.

F:TVCA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes