O proprietário de uma lotérica perseguiu dois assaltantes que invadiram a empresa dele ONTEM à tarde. O assalto ocorreu por volta de 13h30, no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. Logo após o assalto, os bandidos fugiram em uma motocicleta. Segundo a polícia um morador do bairro, mesmo correndo o risco de ser atingido por tiros disparados pelos bandidos, perseguiu os suspeitos pelas ruas da capital e consegiu alcançá-los. Os assaltantes reagiram e atiraram contra o veículo, mas o motorista não foi atingido.
Apesar da reação dos assaltantes, segundo a polícia, o empresário dono da lotérica teria perseguido e acabou atropelando os dois suspeitos. Eles ficaram feridos e foram encaminhados para o Pronto Socorro de Cuiabá. Walber França da Silva (26), identificado como um dos suspeitos do assalto, não resistiu aos ferimentos e morreu.
O segundo suspeito foi identificado como Edmilson Mota. Ele sofreu ferimentos leves, foi medicado e encaminhado para a delegacia. Em seguida seria levado para um presídio da capital.
O homem que perseguiu os suspeitos não sofreu ferimentos. Ele deve ser ouvido pela polícia durante as investigações. Já Edmilson deve ser ouvido pela polícia e encaminhado a um presídio depois de ser recuperar.