Soldado reformado do Exército Brasileiro, Gilson Ferreira da Rocha, 46, foi preso pela Polícia Federal, suspeito de tráfico de drogas, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. O irmão dele, João de Souza Rocha, 38, também foi preso.
De acordo com a PF, os irmãos sãos suspeitos de manterem um depósito, onde funcionava uma espécie de laboratório para manipulação de drogas. No local foram encontrados 7,7 kg de cocaína.
A polícia encontrou no local farto material utilizado no preparo e distribuição de entorpecentes, depois de monitoramento do serviço de inteligência. Foram apreendidos balança de precisão, forno micro-ondas, um galão com produto químico para misturas, uma caixa de giz, martelos, e outros utensílios diversos.
Ainda conforme as investigações, os irmãos são suspeitos de agirem em conjunto para o tráfico de distribuição de drogas entre Cáceres (225 km a oeste) e Várzea Grande.
Depois do flagrante e autuação, Gilson foi conduzido para o Quartel da 13ª Brigada de Infantaria Motorizada, enquanto João, para a Penitenciária Central do Estado (PCE).
fONTE :Gazeta DIGITAL