domingo, 22/12/2024
InícioPolícia"Soldado" de facção executa amigo e jura que vai matar PMs

“Soldado” de facção executa amigo e jura que vai matar PMs

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o criminoso na porta, e ele foi preso em flagrante

Descontrolado após ser preso em flagrante pela Polícia Militar, acusado de matar o amigo a facadas, um jovem de 18 anos tentou agredir os policiais e ainda afirmou que era “soldado” de uma facção criminosa e que iria matar todos os policiais, após sair da prisão.

O assassinato, segundo a PM, aconteceu no final da noite de segunda-feira (17), na casa da vítima, na cidade de Querência (945 km ao Nordeste de Cuiabá).

A Polícia não divulgou o nome do criminoso.

Testemunhas contaram que ouviram os gritos da vítima, identificada como Rosivaldo Martins de Souza, de 23 anos, durante uma discussão e luta corporal com o assassino.

Logo após os gritos, a casa ficou em silêncio e começou a pegar fogo, que contido por populares, mas  Rosivaldo já estava morto com muitas facadas.

Quando os policiais militares chegaram ao local, encontraram o criminoso na porta, e ele foi preso em flagrante.

A faca, ainda suja de sanguem, foi encontrada e apreendida dentro da casa.
]
À Polícia Militar e à Polícia Civil, o acusado contou que ele e Rosivaldo estavam bebendo em um bar e que, ao voltarem para casa, começaram a discutir, mas não revelou o motivo.

A Polícia Civil realizou a liberação do corpo para o IML, após a perícia preliminar de agentes da Perícia Oficial (Politec), no local do crime.

Fonte:Diário de Cuiabá

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes