A dupla se separou em agosto do ano passado, e seguiram caminhos totalmente diferentes
Simone e Simaria anunciaram o fim da dupla em agosto do ano passado. De lá para cá, as duas seguiram caminhos opostos. Enquanto Simone seguiu carreira solo e já bateu vários recordes nas plataformas de streaming, Simaria está curtindo a vida ao lado da família e apenas fez um show solo nesse tempo. Além disso, ela parece não ter superado muito bem a separação da irmã por causa de falas e posicionamentos. Confira, a seguir, como está a vida das duas recentemente.
Desde as polêmicas envolvendo o fim da dupla, Simaria segue longe da música e justifica estar com problemas nas cordas vocais. A partir de então, Simone se dedica à carreira solo no sertanejo e já emplacou alguns sucessos, como o primeiro single, Erro Gostoso.
Em participação no podcast PodCats, Simone já chegou a revelar que ela e Simaria realmente não têm mais volta. “Eu acredito que o que tem para você e para mim está escrito, está nas mãos de Deus. Se Deus falar ‘Vai!’, eu vou. Se Deus falar ‘Espera!’, eu espero. A realidade hoje, minha e da minha irmã, é que o ciclo se encerrou”, explicou a cantora. Ela também já chegou a dizer que descobriu uma força desconhecida com a carreira solo.
Neste ano, as brigas entre as cantoras continuaram. Simone afirmou que foi bloqueada nas redes sociais novamente. Simaria já tinha desbloqueado Simone, mas algo parece ter irritado a cantora mais uma vez. “Vou deixar bem claro em rede nacional. Ela é a razão da minha vida, amor da minha vida, devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe”, escreveu Simone .
Simone não se deixou abalar com o block da irmã. Erro Gostoso alcançou mais de 172 milhões de streams no Spotify, e recebeu até um disco de diamante duplo da Universal Music Brasil pelo sucesso.
Fonte:R7