Para otimizar o atendimento aos usuários do terminal André Maggi, a Superintendência de Trânsito e Transporte Urbano (STU) de Várzea Grande mudou a sala de recarga e aquisição de cartão-transporte para a antiga sala de administração.
Com isso, tanto as pessoas que estão do lado interno como externo do terminal, poderão ser atendidos ao mesmo tempo.
“Antes, a pessoa precisava adentrar no terminal para fazer a compra ou recarga. Então, o problema foi resolvido com a transferência de local MTU (Associação dos Transportadores Urbanos), num local onde todos poderão ser
atendidos”, destaca o superintendente do STU, Fernando Sé.
A administração foi transferida para o interior do terminal sem prejuízo para os passageiros de ônibus. Além disso, foram ampliadas a quantidade de caixas para sugestões e reclamações – de duas para seis, distribuídas em todo o terminal.
O superintendente enumera uma série de modificações no terminal. Uma delas ém a mudança das catracas de entrada, dando mais agilidade para o público.
De manuais para eletrônicas, dando mais conforto as pessoas portadoras de necessidades especiais. “Fizemos reforma dos banheiros. Além disso, aumentamos a quantidade de bancos e as marcações no piso, organizando o embarque dos passageiros”, frisa Fernando Sé.