domingo, 22/12/2024
InícioMundoSerial killer francês retratado em série da Netflix é libertado no Nepal

Serial killer francês retratado em série da Netflix é libertado no Nepal

Charles Sobhraj matou uma dúzia de turistas na Ásia na década de 1970 e teve sua história contada em ‘A Serpente’, de 2021

O francês Charles Sobhraj, de 78 anos, foi liberado da prisão no Nepal nesta quarta-feira, 21, após três décadas preso por assassinato. A história de Charles foi retratada na série da Netflix, ‘A Serpente‘, lançada em 2021. O francês matou, pelo menos, uma dúzia de turistas ocidentais enquanto morava na Ásia na década de 1970.

Ele foi condenado e sentenciado a duas prisões perpétuas, mas foi liberado por problemas de saúde, bom comportamento e por ter cumprido a maior parte de sua sentença (no Nepal a prisão perpétua dura 20 anos). O documento do tribunal obtido pela Fox News americana afirma que Charles sofre de uma doença cardíaca e que deve deixar o país em 15 dias. Sobhraj admitiu no passado que matou vários turistas na Ásia.

Acredita-se que foram pelo menos 20 vítimas no Afeganistão, Índia, Tailândia, Turquia, Nepal, Irã e Hong Kong. Como retratado na série, Charles matava os turistas e pegava seu dinheiro. Ele foi detido por roubo no fim dos anos 70 e depois deportado para a França em 1997 sem acusações. Ele reapareceu em 2003 em Katmandu e foi preso, sendo julgado pela primeira vez pelas mortes em 2004.

JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes