sábado, 23/11/2024
InícioPolíticaSérgio Ricardo, Riva e Luizinho pedem novo Fórum para Primavera

Sérgio Ricardo, Riva e Luizinho pedem novo Fórum para Primavera

Uma articulação política conjunta entre os deputados Sérgio Ricardo (PR – presidente da Assembléia Legislativa), José Riva (PP – 1º secretário) e Luizinho Magalhães (PP) resultou em um pedido oficial feito por eles ao governador Blairo Maggi e ao presidente do Tribunal de Justiça (TJ/MT), desembargador Paulo Inácio Dias Lessa, para a construção da nova sede do Fórum da Comarca de Primavera do Leste (239km de Cuiabá, região sudeste do estado).
O pedido foi feito por meio de uma indicação. Nela, os parlamentares explicaram que atendem a reivindicação feita pelos juízes de Direito e o diretor do Fórum da Comarca, e por lideranças políticas e empresariais de Primavera.

“A comarca de Primavera do Leste é de 3ª entrância e funciona com seis juízes, mas a capacidade das atuais instalações já não está mais comportando a demanda. A construção de um novo prédio para o Fórum local é imprescindível para um melhor atendimento à população e condições de trabalho para os magistrados, promotores e serventuários da Justiça”, argumentam Sérgio Ricardo, Riva e Luizinho no documento.

A obra está orçada em sete milhões de reais e é necessária – segundo eles – em razão do crescimento do município. Primavera do Leste está entre as sete maiores economias e entre as dez cidades mais populosas de Mato Grosso. A planta do novo Fórum acompanha, ainda de acordo com os deputados, a previsão do crescimento da cidade para os próximos 50 anos.

AL/Fernando Leal

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes