sábado, 04/01/2025
InícioBrasilSer pai não é vergonha para esses influenciadores digitais; veja lista

Ser pai não é vergonha para esses influenciadores digitais; veja lista

Com a internet, fica muito mais fácil de compartilhar fotos em família, e isso vale para filhos, mães e pais. Com a chegada do Dia dos Pais , separamos alguns homens que se destacam por não ter vergonha de mostrar os filhos nas redes sociais e por mostrar que ser pai é motivo de muito orgulho para eles.

Para se inspirar a compartilhar o momento especial na data comemorativa, em homenagem aos pais, confira os homens que falam abertamente sobre ser pai , seja em perfis no Instagram, em blogs ou em palestras internacionais.

Jogador de futebol famoso internacionalmente e estrela das duas últimas Copas do Mundo, Neymar Jr. encabeça a lista de homens que usam as redes sociais para mostrar que ser pai é um orgulho. De acordo com uma pesquisa da SEMrush, empresa marketing digital, ele foi o pai brasileiro mais pesquisado nos últimos seis meses em ferramentas de pesquisa como Google e Bing, com volume médio de 1,9 milhão.

“Eu acredito que um pai presente muda tudo” é a frase que inicia o manifesto de Marcos Piangers, brasileiro que já escreveu livros e fez palestras sobre temas da paternidade. Em sua palestra no TED, um seriado internacional de conferências, ele conta que não conheceu o pai biológico, mas que, ao se tornar pai, percebeu que a paternidade é algo incrível. Ele começou a escrever sobre isso na internet e hoje já fala ao redor do mundo.

Mais conhecido por dar vida ao personagem Thor nos filmes de super-herói da Marvel, Chris Hemsworth também é um super-herói na vida real para suas crianças. Ele tem três filhas e mostra, através de fotos e vídeos divertidos, que ser pai é motivo de muito orgulho e significa viver momentos bons em família.

Outra inspiração no Dia dos Pais é Matt Farquharson, mais conhecido como Papa Pukka no Instagram. Farquharson é outro pai que mostra que ter filhos, além dos apuros e das dificuldades, é uma experiência inigualável. Ele é jornalista e escritor e já escreveu, junto de sua esposa, um livro sobre ser pai. Além disso, eles têm um programa de podcast, no qual falam sobre a vida com os filhos, além de outros temas.» Mark ThomasMark Thomas é entusiasta por fotografia e escreve de forma honesta em seu blog sobre como é ser pai

Reprodução/Instagram

Mark Thomas é entusiasta por fotografia e escreve de forma honesta em seu blog sobre como é ser pai

Mark Thomas trabalha como analista de sistemas e é pai de Evelyn, de cinco anos de idade. Na internet, principalmente em sua conta no Instagram “The Honest Father” (em português, “o pai honesto”), ele compartilha informações sobre sua vida e também descreve de forma honesta como é a paternidade. Entusiasta por fotografia, ele também escreve sobre outros temas em seu blog, com o mesmo nome da conta na rede social.

» Neil Patrick Harris e David Burtka

Ser pai também é motivo de orgulho para pais gays, assim como é para Neil Patrick Harris e David Burtka
Reprodução/Instagram

Ser pai também é motivo de orgulho para pais gays, assim como é para Neil Patrick Harris e David Burtka

Protagonista da famosa série “How I Met Your Mother”, o ator Neil Patrick Harris é pai de gêmeos, ao lado de seu marido David Burtka, e não tem a menor vergonha de postar foto em família nas redes sociais.

No programa “The Wendy Williams Show”, da emissora “Broadcast Syndication”, Burtka já contou que um espermatozóide de cada foi selecionado para serem inseridos em óvulos de uma mulher e, então, inseminados em uma outra mulher, que foi barriga de aluguel.

Tony Hawk, conhecido como um dos maiores skatistas de todos os tempos, também é pai e compartilha informações sobre os filhos nas redes sociais. Hoje, seu filho mais velho, Riley Hawk, tem 25 anos de idade, e sua filha mais nova, Kadence Hawk, tem 10 anos de idade.

» Mike Heenan

Mike Heenan dedica praticamente 100% do seu tempo a ser pai, já que fica em casa cuidando de suas duas meninas
Reprodução/Twitter

Mike Heenan dedica praticamente 100% do seu tempo a ser pai, já que fica em casa cuidando de suas duas meninas

Pai de duas meninas, Mike Heenan é o que ele chama de “Stay At Home Dad” (“pai que fica em casa cuidando das crianças”, em tradução livre). Nas redes sociais e em seu blog, ele compartilha sua vida com as duas filhas. Além disso, Heenan é escritor e colunista do site “Huffington Post”.

Heenan já apareceu em programas televisivos norte-americanos como o “Today Show”, “FOX News” e “FOX and Friends” e também participa de comunidades de pais, tendo contribuído com sua história para o livro “Dads Behaving Dadly”.

» Devon & Rob

Devon e Rob são pais de dois meninos e provam que, para ser pai, não é preciso ter necessariamente ligação genética
Reprodução/Instagram

Devon e Rob são pais de dois meninos e provam que, para ser pai, não é preciso ter necessariamente ligação genética

Devon e Rob fizeram a conta no Instagram “Dads Not Daddies” para compartilhar a experiência de serem pais de duas crianças. Eles também têm um canal no YouTube, no qual já contaram que os filhos, na verdade, são do casamento de Devon com uma mulher. Eles se separaram enquanto as crianças ainda eram pequenas, e o homem conheceu Rob em um aplicativo de namoro.

Assim, Rob participou da criação e do desenvolvimento dos meninos, participando da comemoração de Dia dos Pais. Ele é a prova de que não é preciso ter uma ligação genética com os filhos para ser pai , já que é como se os pequenos tivessem dois pais.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes